Está perdendo CLIENTES?



 Já parou para pensar que pode ser pelo mau atendimento?

68% das perdas de clientes é pelo mau atendimento do seu negócio!

Muitas vezes deixam responsáveis por esse setor, pessoas sem experiência com atendimento e qualificações inapropriadas para essa função.

E, é a partir dessas ações que a máquina de perder clientes de forma constante começa a funcionar.

Invista em treinamentos para sua equipe de linha de frente, lembre-se a pessoa que faz parte do atendimento está ligada a sua marca!

É muito mais difícil e tem um gasto muito maior para reverter um mau atendimento!

Não pensar nisso como prioridade, pode custar o seu negócio!

VAMOS TREINAR SUA EQUIPE?

Fale comigo hoje mesmo pelo e-mail elton@agenciaproativa.com.br
Acesse nosso site www.agenciaproativa.com.br

#criatividade #clientes #treinamentoscorporativos

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Incentiva Mulher" desenvolve o empreendedorismo do mercado da beleza em Ipojuca/PE

Porque o Marketing Digital é tão importante para micro e pequenas empresas